quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Chase sem Face! A Gatinha sem rosto.

   Fiquei tão encantada com essa gata que não resisti a postar aqui também essa estória linda de superação felina e de que com amore e cuidado, tudo é possível e nenhuma causa é perdida! Afinal, por muito menos muitos animais são descartados e abandonados.

     A gatinha da foto abaixo é Chase, o gato sem rosto! Após sofrer um acidente de carro em 2005, quando era apenas um filhote (4 semanas)  a gatinha ficou completamente desfigurada, perdendo as pálpebras, mandíbula superior, nariz e boa parte da pele da face. 


Fotos retiradas do blog Daily Tails of Chase

     Chase foi resgatada do acidente e levada aos veterinários, sendo tratada por dois veterinários, que tentaram reconstruir mas sem sucesso o rosto de Chase. O maior cuidado é com os olhos de Chase que necessitam de 3 colírios diários por não terem proteção, um antibiótico, um corticoide e uma lágrima artificial para manter 
     Hoje, mais de 8 anos após o acidente que lhe tirou o rosto, mas não a família, ignorando todas as possibilidades contra, Chase vive feliz seus irmãos de rabo e sua família humana.




   Ela tem um blog  onde a rotina da gatinha guerreira é postada, o Daily Tails of Chaise, http://chasenoface.blogspot.com.br/, e conhecida no Facebook como Chase no Face, tendo também sua página  https://www.facebook.com/ChaseNoFace?fref=ts, onde você pode acompanhar e curtir a estória dessa linda gata e e seu dia-a-dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário